Condições Gerais

Todo produto encaminhado para a Sweet Home Decor deverá estar na embalagem original, e acompanhado da nota fiscal. No verso da Nota Fiscal deverá estar anotado o motivo da devolução.

Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada  através do email que se encontra no Site para liberação do envio. Produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Sweet Home Decor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

• A Sweet Home Decor isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou em desacordo com as orientações fornecidas no anúncio do respectivo produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Sweet Home Decor, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Pela nova regra dos Correios, são feitas duas tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Correio e ficará à disposição por 5 dias uteis, após este prazo ele retornará para nós e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.